BRASIL (+55 -11) 4196-3590 / Cel - (+55 -11) 9 8692-9616 info@alwaysflorida.com

Bar Nancy é a mais nova atração de Little Havana

Posted By Rodrigo / 21 de maio de 2017 / , , , / 0 Comentários

Inaugurado recentemente, o bar Nancy, localizado em Little Havana, abre as portas ao público com design náutico, estilo refinado ao estilo nova-iorquino, programa de mixologia e exelentes atrações musicais ao vivo. Sua temática náutica dá a impressão de termos embarcado em um navio da época da Guerra de Independência americana.

O nome escolhido é uma homenagem ao navio de suprimentos da era colonial envolvido no comércio de especiarias no Caribe — fazendo jus ao tema, as especiarias são encontradas nos coquetéis, nos copos e na decoração. Um balcão com 15 assentos estende-se pelo lado direito do salão, feito em madeira entalhada à mão e inspirada na popa de uma escuna que pode ser vista no filme “Mestre dos Mares”.

Garrafas de destilados sofisticados são encontrados em prateleiras içadas por cordas náuticas. Nas paredes laterais, quadros de navios apontam o caminho para uma enorme bandeira americana de Betsy Ross na parede do fundo. É essencial explorar o local: um mural marinho decora a parede do corredor que leva a uma área semiprivada VIP, os “aposentos do capitão”, que conta com móveis confortáveis, mesas baixas e uma grande jarra de ponche. Para mais informações, acesse www.Nancy305.com

Comentários

Nenhum comentário

Leave a reply

You must be logged in to post a comment.