BRASIL (+55 -11) 4196-3590 / Cel - (+55 -11) 9 8692-9616 info@alwaysflorida.com

R11 Travel anuncia os novos protocolos para embarques nos navios da Royal  Caribbean e Celebrity Cruises 

Posted By Always Florida / 5 de setembro de 2022 / , / 0 Comentários

R11 Travel anuncia os novos protocolos para embarques nos navios da Royal  Caribbean e Celebrity Cruises 

A R11 Travel, especialista em cruzeiros marítimos  internacionais e distribuidora exclusiva no Brasil das companhias Royal Caribbean  International, Celebrity Cruises, Azamara e também distribuidora da marca de ultra  luxo Silversea, informa que, a partir de hoje, dia 5 de setembro, todos os hóspedes  poderão embarcar dos principais portos dos Estados Unidos e Europa, tanto na Royal  Caribbean quanto na Celebrity Cruises, estejam vacinados ou não. Confira abaixo os  novos protocolos de cada marca.

Royal Caribbean 

  1. Hóspedes não vacinados: devem apresentar testes negativos de qualquer comercialização, inclusive autoteste.
  2. Hóspedes vacinados: não precisam apresentar testes em cruzeiros de nove noites ou menos.
  3. Hóspedes de 5 anos ou menos: não precisam apresentar testes ou carteira de vacinação.
  4. Para cruzeiros de 10 noites ou mais: todos os hóspedes devem apresentar testes negativos no prazo de três dias antes da data da embarcação.

Celebrity Cruises 

  1. Hóspedes vacinados: para saídas de nove noites ou menos, hóspedes não precisam apresentar testes nos embarques onde o destino permitir. 2. Hóspedes não vacinados: maiores de 5 anos precisam realizar teste com até três dias de antecedência para saída dos EUA (exceto saídas do Canadá e  Bermudas); e maiores de 12 anos para saídas selecionadas da Europa. 3. Para cruzeiros de 10 noites ou mais: todos os hóspedes devem apresentar  testes negativos no prazo de três dias antes da data da embarcação. 4. Autotestes: são aceitos em saídas dos portos dos Estados Unidos que não  visitem Canadá e Bermudas e em algumas saídas da Europa.

“É mais um passo rumo à normalização das viagens. Nós da R11 trabalhamos ao  longo de todos esses meses focados em atender e prestar suporte as agências e  hóspedes com excelência, e 2022 está sendo o ano em que observamos um  movimento acentuado de procura por cruzeiros em razão da flexibilização das  normas”, comenta Ricardo Amaral, CEO da R11.

A R11 ressalta que devido à regulamentação local, destinos como Austrália, Canadá,  Bermudas, Alasca, Singapura, Haifa e alguns países da Europa ainda exigem  vacinação e/ou testes dos hóspedes. É sempre importante ficar atento aos protocolos  atualizados, próximo das datas de embarque.

Sobre a Royal Caribbean Cruises Ltd. 

A Royal Caribbean International é a maior companhia de cruzeiros do mundo,  oferecendo inovação em alto mar há mais de 50 anos. Cada classe de navios é uma  maravilha arquitetônica que apresenta as mais recentes novidades tecnológicas para  o hóspede aventureiro da atualidade. A companhia de cruzeiros continua a  revolucionar as férias com itinerários para mais de 260 destinos em 72 países em seis  continentes, incluindo Perfect Day at Cococay. Os protocolos de saúde e segurança,  regras de conduta do hóspede e restrições regionais de viagens variam de acordo  com o navio e o destino e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Devido à  evolução dos protocolos de saúde, as imagens e as mensagens podem não refletir  com precisão as experiências, ofertas, recursos ou itinerários a bordo e no destino.

Comentários

Nenhum comentário

Leave a reply

You must be logged in to post a comment.