Miami Open apresentado pelo Itaú pronto para receber campo de jogadores repleto de estrelas
Um campo repleto de estrelas de jogadores entrou no Miami Open apresentado pelo Itaú, que será realizado de 16 a 30 de março no icônico Hard Rock Stadium. Ver lista de inscritos
Os campos masculino e feminino incluem um total de 18 jogadores que ganharam títulos nesta temporada. As listas de inscritos também apresentam 15 campeões anteriores de torneios do Grand Slam e 31 jogadores que ganharam um total de 124 títulos em torneios de nível ATP e WTA 1000.
Quatro vencedores anteriores do masculino estão na disputa, liderados pelo nº 3 Carlos Alcaraz (2022), que se junta ao nº 6 Daniil Medvedev (2023), ao nº 20 Hubert Hurkacz (2021) e ao seis vezes campeão do Miami Open Novak Djokovic, que busca fazer sua primeira aparição no Miami Open desde 2019. Quatro finalistas anteriores também estão na disputa, incluindo os atuais membros do Top 10 Alexander Zverev (nº 2) e Casper Ruud (nº 5), bem como Grigor Dimitrov e Kei Nishikori.
A atual campeã Danielle Collins é uma das três ex-vencedoras femininas no campo, acompanhadas por Iga Swiatek (2022) e pela tricampeã Victoria Azarenka. Todo o Top 10 da WTA, liderado pela nº 1 Aryna Sabalenka e pela nº 2 Swiatek, está inscrito junto com a nº 7 Elena Rybakina, que foi vice-campeã em cada um dos últimos dois anos. Ela está acompanhada por outras finalistas anteriores Naomi Osaka e Jelena Ostapenko no campo.
Classificada como a nº 12, Collins é uma das seis americanas no Top 20 da WTA no campo do Miami Open, acompanhada pela nº 3 Coco Gauff, nº 5 Jessica Pegula, campeã do Australian Open do mês passado e nº 6 Madison Keys, nº 9 Emma Navarro e nº 18 Amanda Anisimova. Quatro americanas classificadas dentro do Top 20 da ATP estão entre as inscrições masculinas: nº 4 Taylor Fritz, nº 9 Tommy Paul, nº 13 Ben Shelton e nº 18 Frances Tiafoe.
Um total de 25 jogadores – 12 homens e 13 mulheres – com idades entre 22 e menos estão em campo, liderados por Alcaraz e Gauff, de 21 anos, que farão 21 anos em 13 de março. O jogador mais jovem da ATP será João Fonseca, de 18 anos, enquanto para a WTA será Mirra Andreeva, de 17 anos.
As inscrições incluem todos os homens elegíveis no Top 77 do ranking da ATP e mulheres no Top 72 do ranking da WTA, e incluem jogadores representando 37 países. Além disso, os seguintes jogadores entraram com uma classificação protegida contra lesões: Jenson Brooksby, Nick Kyrgios, Reilly Opelka, Sorana Cirstea, Lauren Davis e Caty McNally.
Junto com esse grupo de elite de tenistas masculinos e femininos, o evento sediará novamente o Miami Open Wheelchair Invitational durante a segunda semana, enquanto o padel fará sua estreia com a Publix Padel Cup em associação com a RedPADEL.
Conhecido por sua experiência culinária de classe mundial, o Miami Open apresentado pelo Itaú mais uma vez receberá mais de 40 restaurantes e bares este ano, já que os organizadores pretendem infundir o tênis com a cultura icônica de Miami. As novidades deste ano são restaurantes populares como Fabel e Miami Slice, juntamente com favoritos de retorno como Kiki on the River e OMAKAI. O coquetel oficial do torneio, o Ace Paloma, também estará disponível no Dobel Tequila Club em
Comentários
Nenhum comentário