BRASIL (+55 -11) 4196-3590 / Cel - (+55 -11) 9 8692-9616 info@alwaysflorida.com

Clientes Smiles passam a acumular milhas bônus voando com a American Airlines

Posted By Always Florida / 28 de abril de 2021 / , / 0 Comentários

A bonificação varia de acordo com a categoria e pode chegar a 100% de milhas extras
 Sempre pensando em levar a melhor experiência ao cliente, a Smiles, plataforma de viagens e programa de fidelidade da GOL, anuncia mais uma novidade junto à sua rede de parceiros aéreos. A partir de 27 de abril, os clientes Smiles que solicitarem o acúmulo de milhas ao voar com a American Airlines poderão receber milhas bônus de acordo com a sua categoria no programa. Isso amplia a proposta de valor da parceria já existente com uma das companhias aéreas mais tradicionais e importantes do mundo.

A porcentagem de milhas bônus acumulada irá variar de acordo com a categoria do cliente, sendo Prata com 25%, Ouro com 50% e Diamante com 100% de milhas bônus. A validade segue a mesma já aplicada, 36 meses para as categorias Prata, 48 meses para Ouro e 120 meses para Diamante.

“A novidade reforça ainda mais nosso propósito de buscar novos benefícios, vantagens e privilégios para nossos clientes. Seguimos fortalecendo parcerias com as melhores companhias aéreas do mundo que elevam a experiência de nossos membros e oportunidades para viajar e acumular mais milhas””, afirma Ravel Lage, Head de Negócios Aéreos, Produtos e Customer Service.

A parceria e a bonificação com a American Airlines também se estendem para Smiles Argentina e o acordo assinado é bilateral, ou seja, também é válido para clientes da American Airlines que voarem com a GOL. O cliente pode consultar a tabela de classes elegíveis no site da Smiles.

O acúmulo de milhas bônus nesta modalidade já é válido e disponível para as companhias Air France, KLM e Aeromexico, além da GOL.

Para acumular as milhas e os bônus é só informar o número da conta Smiles no momento da compra ou no check-in. Para mais informações, acesse https://www.smiles.com.br/american-airlines

 

Comentários

Nenhum comentário

Leave a reply

You must be logged in to post a comment.