BRASIL (+55 -11) 4196-3590 / Cel - (+55 -11) 9 8692-9616 info@alwaysflorida.com

Casa de terror inspirada em série da Netflix estreia no Halloween Horror Nights da Universal

Posted By Always Florida / 9 de julho de 2021 / , , / 0 Comentários

“HALLOWEEN HORROR NIGHTS” ESTREARÁ NOVA CASA MAL ASSOMBRADA INSPIRADA NA ACLAMADA SÉRIE DA NETFLIX “THE HAUNTING OF HILL HOUSE”, A PARTIR DE SETEMBRO NO UNIVERSAL ORLANDO RESORT
E NO UNIVERSAL STUDIOS HOLLYWOOD 

 

Pela primeira vez na história, a série da Netflix aclamada pela crítica “The Haunting of Hill House” trará sua presença sinistra para o Universal Orlando Resort e Universal Studios Hollywood em novíssimas casas mal assombradas no “Halloween Horror Nights 2021 “, que está oficialmente de volta no início de setembro. 

“The Haunting of Hill House” da Netflix se tornou um fenômeno mundial de enormes proporções, que elevou o gênero de horror na televisão. Criado, dirigido e produzido pelo mestre do terror Mike Flanagan (Hush, Oculus, Gerald’s Game) e e com a produção executiva de Trevor Macy, por meio da Intrepid Pictures, essa história de terror de arrepiar apresenta os membros da família Crain, que são assombrados por medos há muito adormecidos, originados quando eram crianças, no tempo em que viviam na ameaçadora Hill House (Residência Hill) – e eram forçados a enfrentar os fantasmas de seu terrível passado. 

Reencarnada como uma casa mal assombrada no “Halloween Horror Nights”, a imponente e misteriosa Hill House ganha vida, chamando os visitantes a embarcarem nesta sombria jornada vivida pela família Crain.  

Cenas icônicas da série da Netflix serão apresentadas em toda a casa mal assombrada, incluindo a poderosa Red Room (Quarto Vermelho) – o coração da Mansão Hill – e o infame Hall of Statues (Sala das Estátuas), onde poderes traiçoeiros tomam conta de todos que entram. Aparições surgirão em cada esquina, desde William Hill – The Tall Man (William Hill – O Homem Alto), cuja alta estatura impressiona a todos que o encontra; passando pelo The Ghost in the Basement  (O Fantasma no Porão), que rasteja pelas entranhas da casa em busca de sua próxima vítima; até a The Bent-Neck Lady (Mulher do Pescoço Quebrado), cujo grito perturbador e aparência medonha invocam um estado constante de pavor. 

A casa mal assombrada de “The Haunting of Hill House” testará até os visitantes mais corajosos enquanto eles tentarão escapar do domínio eterno da casa ou sucumbirão às poderosas forças de Hill House – deixando-os vagando pelos intermináveis corredores para sempre… sozinhos. 

“Eu adoro Halloween Horror Nights há muito tempo”, disse Flanagan, Criador, Diretor e Produtor Executivo de “The Haunting of Hill House”. “Algumas das minhas memórias favoritas de Halloween foram feitas no Universal Studios, gritando e rindo com meus amigos. É uma grande honra estar entre as fantásticas casas mal assombradas, e estou tão feliz que os fãs poderão caminhar pelos corredores de Hill House neste Halloween. Esta é – sem dúvida – uma das coisas mais legais que já aconteceu conosco na Intrepid. Estamos muito animados para visitar o Quarto Vermelho novamente – esperamos ver todos vocês lá!” 

“É um pesadelo que se torna realidade dar vida ao seriado “The Haunting of Hill House”, da Netflix, e trazê-lo para os nossos visitantes este ano em ‘Halloween Horror Nights’”, disse Charles Gray, Diretor Sênior de Entretenimento Criativo do Universal Orlando Resort. “A série trouxe o verdadeiro terror para as massas, semelhante ao que oferecemos aos nossos convidados por quase 30 anos neste evento – Hill House é uma combinação perfeita para o “Halloween Horror Nights”, que inicia uma nova década de medo.” 

“Mike Flanagan elevou o gênero do terror com ‘The Haunting of Hill House’, um thriller sobrenatural”, disse John Murdy, produtor executivo de “Halloween Horror Nights” no Universal Studios Hollywood. “Nós nos desafiamos continuamente a elevar o padrão a cada casa mal assombrada que criamos e esperamos dar uma experiência única para nossos visitantes que combine as reviravoltas psicológicas e viscerais da série. O objetivo é fazer com que nossos visitantes se sintam como se estivessem seguindo os passos da família Crain, revivendo todos os horrores que viveram.” 

Os eventos “Halloween Horror Nights” começam em 3 de setembro em Orlando e 9 de setembro em Hollywood – e ambos os eventos acontecem em noites selecionadas até 31 de outubro. Ingressos já estão à venda para o “Halloween Horror Nights” do Universal Orlando Resort; os ingressos para o evento no Universal Studios Hollywood estarão disponíveis em breve. Devido à demanda popular, espera-se que as noites de eventos esgotem. Para obter mais informações e para comprar ingressos, visite www.HalloweenHorrorNights.com ou entre em contato com seu agente de viagens.  

Atualmente transmitido globalmente pela Netflix, “The Haunting of Hill House” é produzido para a Netflix pela Amblin TV e Paramount Television. 

Sobre o Universal Orlando Resort

Por mais de 30 anos, o Universal Orlando tem oferecido aos visitantes momentos incríveis. Em todo esse premiado complexo, eles podem ser livres e viver o momento ao lado das pessoas que amam enquanto embarcam em incríveis aventuras pelos parques temáticos, como aprontar travessuras com os Minions de “Meu Malvado Favorito”, da Illumination, ficar cara a cara com dinossauros ferozes em Jurassic Park, caminhar pelos corredores do castelo de Hogwarts em The Wizarding World of Harry Potter e muito mais.

O Universal Orlando tem três parques temáticos épicos que trazem algumas das experiências mais emocionantes e inovadoras do mundo, incluindo o Universal’s Islands of Adventure – eleito o parque de diversões nº 1 do mundo por cinco anos consecutivos pelo TripAdvisor Travellers ’Choice; o Universal Studios Florida, lar de The Bourne Stuntacular, o show mais tecnológico do momento; e o Universal’s Volcano Bay da Universal – um oásis tropical como nenhum outro, que possui uma praia de verdade bem no meio de Orlando.

Os hotéis do Universal Orlando são destinos por si só e incluem o Loews Portofino Bay Hotel, o Hard Rock Hotel, o Loews Royal Pacific Resort, o Universal’s Cabana Bay Beach Resort, o Universal’s Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suites & Surfside Inn and Suites. E o complexo de entretenimento da Universal, o Universal CityWalk, oferece refeições e entretenimento imersivo para todos os membros da família.

Sobre o Universal Studios Hollywood

O Universal Studios Hollywood inclui um parque temático baseado em filmes e um Studio Tour. Como um destino líder de entretenimento global, o Universal Studios Hollywood oferece áreas imersivas altamente temáticas que se traduzem em interpretações da vida real de filmes e programas de televisão icônicos. As atrações incluem The Wizarding World of Harry Potter™”, que apresenta uma vila movimentada de Hogsmeade e atrações aclamadas pela crítica como “Harry Potter and the Forbidden Journey” e “Flight of the Hippogriff™”, a nova mega atração ““Jurassic World—The Ride”, apresentando o dinossauro Indominus rex espetacularmente realista e o novo passeio“ The Secret Life of Pets: Off the Leash! ”. Outras áreas imersivas incluem “Despicable Me Minion Mayhem” e “Super Silly Fun Land”, bem como “Springfield”, cidade natal da família de TV favorita da América, localizada ao lado do premiado “The Simpsons Ride ™” e do DreamWorks Theatre com “Kung Fu Panda Adventure. ” O mundialmente famoso Studio Tour é a atração principal do Universal Studios Hollywood, convidando os visitantes aos bastidores do maior e mais movimentado estúdio de produção de cinema e televisão do mundo, onde eles também podem experimentar atrações emocionantes como “Fast & Furious — Supercharged” e “King Kong 360 3D. ” O Universal CityWalk, localizado ao lado do parque temático, traz restaurantes populares como VIVO Italian Kitchen, Antojitos Cocina Mexicana, Jimmy Buffett’s Margaritaville e Voodoo Donut, além de opções dinâmicas de compras e entretenimento, incluindo Universal Cinema, com poltronas reclináveis ​​de luxo com qualidade de alta projeção. 

Diretrizes de saúde e segurança do Universal Studios Hollywood / Universal CityWalk Hollywood e Universal Orlando Resort

Todos os visitantes da Universal devem seguir as diretrizes do CDC. Os visitantes devem avaliar seu próprio risco antes de visitarem, e não é recomendado que adultos mais velhos ou indivíduos de alto risco, com sérias condições médicas subjacentes, visitem. Pessoas assintomáticas ainda podem transmitir COVID-19 se estiverem infectadas. Qualquer interação com o público em geral representa um risco elevado de exposição à COVID-19 e a Universal não pode garantir que os visitantes não sejam expostos durante sua visita. Para obter informações sobre as diretrizes do CDC, clique aqui. Devido à natureza evolutiva desta situação, os detalhes estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. 

 

Comentários

Nenhum comentário

Leave a reply

You must be logged in to post a comment.