BRASIL (+55 -11) 4196-3590 / Cel - (+55 -11) 9 8692-9616 info@alwaysflorida.com

Campinas terá 70 voos extras da Azul na alta temporada de julho

Posted By Always Florida / 14 de junho de 2022 / , , , , / 0 Comentários

Principal centro de conexões da companhia no Brasil, Viracopos terá reforço na oferta para destinos turísticos para atender a demanda adicional de Clientes no período
Entre os dias 1º e 31 de julho, para atender o período de alta temporada, a Azul vai ampliar a oferta de voos em todo Brasil. Só de Viracopos, em Campinas, principal centro de operações da companhia aérea no Brasil, partirão 169 voos diários para destinos às principais capitais brasileiras, como Manaus (AM), Recife (PE), Aracaju (SE), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS). A operação representa um acréscimo de 7% na malha regular de voos da companhia no aeroporto.

 

As ligações com destinos nordestinos, no entanto, serão as rotas com mais incrementos de voos no período. De Viracopos também partirão os voos com destino à Campina Grande, na Paraíba, durante a realização do maior São João do Mundo. As operações em parceria com a Azul Viagens com destino a uma das principais festas de São João do país acontecerão entre os dias 2 de junho e 30 de julho, com as aeronaves Airbus A320neo, com capacidade para transportar até 174 Clientes.

Além dos incrementos em rotas regulares da malha doméstica, a Azul vai oferecer 13 novas rotas em todo o país, criando opções de ligações diretas entre o Centro-Oeste, o interior de São Paulo e o Sul do país com o Nordeste brasileiro. Todos os voos já estão disponíveis para venda nos canais oficiais da companhia.

“Nossa malha de alta temporada já está mais do que pronta! Saem de cena alguns dos voos dedicados ao segmento corporativo e entram na oferta operações com foco em rotas de lazer. Ousamos, mais uma vez, e estamos criando ligações inéditas para os destinos mais procurados nesta época do ano. Em Campinas, ampliamos consideravelmente as rotas entre as cidades litorâneas do Nordeste e com destinos turísticos no sul de nosso país”, destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Malha internacional

Além dos incrementos na malha doméstica, a Azul também oferece voos para os Estados Unidos e Portugal partindo de Viracopos. Serão 11 voos semanais para Fort Lauderdale e outros sete semanais para Orlando além de 13 frequências semanais para Lisboa. Os voos internacionais são a bordo do A330, com capacidade para até 298 Clientes.

 

Sobre a Azul

A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, tendo mais de 900 voos diários, para mais de 150 destinos. Com uma frota operacional com mais de 160 aeronaves e mais de 12.000 tripulantes, a Azul possui mais de 240 rotas diretas. Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor Travelers’ Choice, sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.

 

 

 

Comentários

Nenhum comentário

Leave a reply

You must be logged in to post a comment.