BRASIL (+55 -11) 4196-3590 / Cel - (+55 -11) 9 8692-9616 info@alwaysflorida.com

Walt Disney World oferece até 20% de desconto em resorts do complexo!

Posted By Always Florida / 18 de julho de 2019 / , , / 0 Comentários

A partir de   16 de julho, o Walt Disney World Resort na Flórida apresenta uma oferta de hospedagem imperdível. Os visitantes podem se hospedar em alguns resorts Disney com descontos de até 20%.

 

Quartos e suites de todas as categorias fazem parte, tanto em resorts como o Disney’s Art of Animation, como o recém transformado Disney’s Coronado Springs ou em resorts de categoria deluxe como no Disney’s Grand Floridian.

 

As reservas podem ser feitas até dia 29 de setembro e o período de hospedagem precisa ser entre o dia 1º de setembro até 24 de dezembro de 2019.

E, claro, de setembro a dezembro atividades não faltam no Walt Disney World. Durante o período, acontece o Food & Wine Festival no Epcot, as festas especiais Mickey’s Not So Scary Halloween Party, Mickey’s Very Merry Christmas Party e muito mais.

 

Mas, sem dúvida, um grande benefício de se hospedar no complexo Disney é aproveitar as “Extra Extra Magic Hours” para visitar a área de Star Wars: Galaxy’s Edge, no Disney’s Hollywood Studios, disponível até dia 2 de novembro para hóspedes.

 

 

Para mais informações sobre os resorts Walt Disney World, por favor ligue para (11) 4700-2835, contate o seu agente de viagem ou visite o site www.DisneyWorldBrasil.com

Walt Disney World oferece “dine plan” grátis

Os visitantes que ficarem hospedados entre 1º a 18 de setembro, 17 a 27 de novembro ou 8 a 23 de dezembro com mínimo 4 noites e 4 dias de ingresso park hopper ou park hopper plus tem direito ao pacote de Plano de Refeições grátis!

 

Para os hóspedes em resort de categoria econômica ou moderado, a oferta é para receber o Plano de Refeições com serviço de balcão. Já na categoria deluxe, o hóspede recebe o Plano de Refeições Disney.

 

Os agendamentos devem ser feitos entre 16 de julho e 29 de setembro.

Comentários

Nenhum comentário

Leave a reply

You must be logged in to post a comment.