BRASIL (+55 -11) 4196-3590 / Cel - (+55 -11) 9 8692-9616 info@alwaysflorida.com

Primeira Visita aos Parques

Posted By agenciam / 11 de maio de 2015 / Dicas / 0 Comentários

Antes de mais nada, se for sua primeira viagem recomendamos entrar nos sites de cada parque para estudar e ver quais as atrações que mais lhe agrada.  São muitas atrações e com certeza dependendo das filas, você não conseguirá ir em todos os brinquedos.

Para se organizar, veja também os horários de cada parque, pois cada parque tem um horário diferente.  Tente chegar o mais cedo possível para poder aproveitar tudo que tem para oferecer.

https://disneyworld.disney.go.com/magic-kingdom/maps/

https://disneyworld.disney.go.com/epcot/maps/

https://disneyworld.disney.go.com/hollywood-studios/maps/

https://disneyworld.disney.go.com/animal-kingdom/maps/

https://disneyworld.disney.go.com/typhoon-lagoon/maps/

https://disneyworld.disney.go.com/blizzard-beach/maps/

https://www.universalorlando.com/Portuguese/Parques-Tematicos/Universals-Islands-of-Adventure.aspx

Na entrada de cada parque também tem um mapa com todas as atrações em vários idiomas.  Pegue o seu, estude as localidades das atrações e vai seguindo em ordem de prioridade para não perder nenhuma atração.

Já estando familiarizado com os parques e já com os ingressos em mãos, você poderá entrar no site da Disney para agendar o Fastpass, isto é, um passe para entrar nos brinquedos sem pegar fila. Você agenda a data e horário das atrações que estiver disponível no dia, sem nenhum custo adicional.  Quanto antes agendar melhor.

https://disneyworld.disney.go.com/plan/

Como você pode ver, quanto mais organizado for sua viagem, melhor!

Quanto aos parques da Universal, você poderá comprar o ingresso EXPRESS PASS e entrar nas atrações também sem pegar fila.

Para quem é fã do Harry Potter, sugerimos comprar o ingresso da Universal Park to Park, que dá  direito de pegar o trem do Harry Potter para ir de um Parque para outro, isto é, Universal Studios para o Islands of Adventure ou vice versa.

Comentários

Os comentários estão desabilitados