BRASIL (+55 -11) 4196-3590 / Cel - (+55 -11) 9 8692-9616 info@alwaysflorida.com

MSC Meraviglia recebe hóspedes de volta a bordo, marcando a retomada da MSC Cruzeiros também nos Estados Unidos

Posted By Always Florida / 3 de agosto de 2021 / , , / 0 Comentários

MSC Meraviglia recebe hóspedes de volta a bordo, marcando a retomada da MSC Cruzeiros também nos Estados Unidos
 O MSC Meraviglia está realizando cruzeiros pelo Caribe, saindo do PortMiami, e o MSC Divina partirá de Port Canaveral/Orlando a partir do dia 16 de setembro

• O MSC Seashore, mais novo navio da Companhia, começará a navegar a partir dos Estados Unidos no dia 18 de novembro

O MSC Meraviglia tornou-se o navio mais recente da MSC Cruzeiros a receber de volta hóspedes a bordo, quando partiu ontem do PortMiami, na Flórida. Este é um marco muito importante, e faz parte do plano global da Companhia de ter mais da metade da sua frota de volta ao mar até o final do verão do Hemisfério Norte, seguindo o reinício das operações da Companhia no Mediterrâneo, em agosto de 2020, e, nos últimos meses, o retorno de mais navios no Mediterrâneo, no Norte da Europa, no Reino Unido, no Mar Vermelho e agora no Caribe, a partir dos portos dos Estados Unidos. Dezenas de milhares de hóspedes voltaram a aproveitar viagens a bordo dos navios da MSC Cruzeiros desde o verão de 2020 do Hemisfério Norte, sob a proteção do protocolo de saúde e segurança, líder do setor, da Companhia, que agora também está disponível para cruzeiros que partem dos portos dos Estados Unidos.

 

Atualmente, o MSC Meraviglia está realizando seu primeiro cruzeiro de quatro noites, visitando Nassau, nas Bahamas, e a Ocean Cay MSC Marine Reserve, onde o navio pernoitará, permitindo aos hóspedes uma estadia prolongada para descobrir o destino exclusivo da Empresa. Indicada como o ‘Melhor Novo Destino de Cruzeiro’, no Prêmio The Points Guy Editors ‘Choice, a Ocean Cay oferece aos hóspedes mais de 3 km de praias de areia branca em uma reserva marinha ecológica de 165 km². Os hóspedes poderão desfrutar da beleza natural da ilha, descobrir a vida marinha local e absorver o espírito das Bahamas com os navios atracando na ilha desde o início da manhã até a noite e, em alguns casos, com pernoite. Os hóspedes também poderão passar um dia inteiro desfrutando de atividades para todas as idades, incluindo passeios de stand-up paddle, caiaque, mergulho com snorkel, passeios emocionantes de wave runner e muito mais. Para saber mais sobre a Ocean Cay MSC Marine Reserve, acesse https://www.mscoceancay.com/pt-br.

 

O que vem pela frente com a MSC Cruzeiros nos EUA

 

O MSC Meraviglia fará cruzeiros de três e quatro noites, e adicionará cruzeiros de sete noites ao leste e ao oeste do Caribe a partir do dia 18 de setembro de 2021.

 

O MSC Divina se tornará o segundo navio da MSC Cruzeiros a retornar com cruzeiros partindo dos Estados Unidos, com itinerários de três, quatro e sete noites a partir do dia 16 de setembro, partido de Orlando (Port Canaveral) – um novo homeport para a Companhia.

 

Entregue na semana passada como o maior navio de cruzeiro já construído na Itália, o MSC Seashore – o mais novo navio da MSC Cruzeiros – chegará ao seu novo homeport em Miami, no dia 18 de novembro de 2021, logo após a sua temporada inaugural no Mediterrâneo. Como uma evolução da premiada classe de navios Seaside, a embarcação levará os hóspedes para mais perto do mar do que nunca, com 140.000 pés quadrados de espaço ao ar livre, maior que qualquer outro navio da MSC Cruzeiros nos Estados Unidos, diversos bares e restaurantes ao ar livre, piscinas e decks para relaxar sob o sol, além de uma variedade de novos espaços para os hóspedes. Para saber mais sobre o MSC Seashore, clique aqui.

 

Protocolo de saúde e segurança

 

A saúde e a segurança dos hóspedes, da tripulação e das comunidades que os navios visitam são as principais prioridades da MSC Cruzeiros. Em linha com esse compromisso, desde o verão passado do Hemisfério Norte, a MSC Cruzeiros implementou um protocolo de saúde e segurança, líder da indústria, a bordo de cada navio, que inclui testagem universal de COVID-19 no embarque; testes regulares da tripulação; distanciamento social; uso de máscara; medidas de sanitização aprimoradas e muito mais. Nos Estados Unidos, a MSC Cruzeiros dará as boas-vindas a hóspedes vacinados e não vacinados a bordo, com requisitos adicionais para hóspedes que não estejam vacinados.

 

Este protocolo abrangente tem sido a chave para o reinício global bem-sucedido da Companhia, testado e comprovado desde agosto de 2020, quando a MSC Cruzeiros se tornou a primeira grande empresa de cruzeiros internacional a reiniciar suas operações.

 

Para mais informações sobre o protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros, clique aqui.

Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros é a terceira maior marca de cruzeiros no mundo e também líder na Europa, na América do Sul, na região do Golfo e na África do Sul, com maior participação de mercado, além de capacidade implementada do que qualquer outra companhia. Ela é também a marca global de cruzeiros que cresce mais rápido, com forte presença também nos mercados do Caribe, América do Norte e Extremo Oriente.

 

Com sede em Genebra, na Suíça, a MSC Cruzeiros, uma das duas marcas pertencentes à Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, o conglomerado privado líder em transporte marítimo e logística, com base na Suíça, e mais de 300 anos de herança marítima. A MSC Cruzeiros – a marca contemporânea – possui uma frota moderna de 18 navios combinada com um futuro portfólio de investimento global considerável de novos navios. A frota está projetada para aumentar para 23 navios até 2025, com opções para ­­pedidos de seis novos navios em vigor até 2030.

 

A MSC Cruzeiros oferece aos seus hóspedes uma experiência de cruzeiro enriquecedora, envolvente e segura inspirada na herança europeia da empresa, onde podem desfrutar de gastronomia internacional, entretenimento de classe mundial, programas premiados para famílias e a mais recente tecnologia de fácil utilização a bordo. Para saber mais sobre os itinerários da MSC Cruzeiros e a experiência a bordo de seus navios, clique aqui.

 

A prioridade número um da Empresa sempre foi a saúde e segurança de seus hóspedes e tripulantes, bem como das comunidades nos destinos que seus navios visitam. Em agosto de 2020, a MSC Cruzeiros implementou um novo protocolo abrangente e robusto de saúde e segurança para se tornar a primeira grande companhia a retornar ao mar. Para saber mais sobre o protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros, consulte aqui.

 

A MSC Cruzeiros está há muito tempo comprometida com a gestão ambiental com uma meta de longo prazo de atingir zero emissões em suas operações. A Empresa também é uma investidora significativa em tecnologias ambientais marítimas da próxima geração, com o objetivo de apoiar seu desenvolvimento acelerado e disponibilidade em toda a indústria. Para saber mais sobre o compromisso ambiental da Empresa, clique aqui.

Finalmente, para saber mais sobre a MSC Foundation, que faz parte do Grupo MSC para liderar, focar e promover seus compromissos de conservação, humanitários e culturais, consulte aqui.

Comentários

Nenhum comentário

Leave a reply

You must be logged in to post a comment.