BRASIL (+55 -11) 4196-3590 / Cel - (+55 -11) 9 8692-9616 info@alwaysflorida.com

Morando nos EUA, brasileiro Nino Leone faz sucesso como youtuber

Posted By Always Florida / 27 de janeiro de 2019 / , / 0 Comentários

Patrick Leone, mais conhecido como Nino Leone, é um youtuber brasileiro que hoje mora nos Estados Unidos – ele e seus pais são ex-moradores da Granja Viana, na Grande São Paulo. O número de inscritos em seu canal já passa dos 320 mil (e subindo) e a jovem estrela da internet já pensa em projetos diferentes para diversificar sua obra.

Em 2012 e 2013, ele já ganhava experiência criando vídeos voltados para games. Em dezembro de 2014, o canal que leva seu nome foi criado e ele mudou o foco de suas produções. “Cheguei aos Estados Unidos em 2015 e desde então tenho feito vídeos mostrando como eu estou me adaptando a este país, que é totalmente diferente”, disse Nino em entrevista por telefone à nossa reportagem. “Mostro meu dia-a-dia, festas, diferenças de preços entre o Brasil e os EUA, et.”, complementa.

Os seus primeiros vídeos do atual canal foram feitos ainda na época da escola. “Gravava conteúdos com meus amigos hispanos e americanos, era bem legal, uma escola bem diversa”, conta.

Depois do colégio, Nino foi para a faculdade e está trabalhando. Essa nova fase da vida implicou em uma mudança de tom em seus vídeos. “Antes era mais festa e zoeira. Agora, estou mostrando mais minha vida, coisas que estou apreendendo, empreendedorismo, até mesmo evolução pessoal e espiritual”, explica.

Segundo Nino, o vídeo que o levou ao estrelato foi um em que ele compara preços de carros nos EUA e no Brasil, usando o Ford Mustang e o Chevrolet Camaro como exemplos.

Agora, Nino planeja também se lançar como músico, já a partir do mês que vem. “Tenho criado alguns raps num projeto que leva meu nome. Estou trabalhando com produtores brasileiros”, explica. “Desde criança gosto muito de rap, ouço Gabriel, o Pensador e outros nomes”, diz.

Ao final da entrevista, convidamos Nino para dar uma mensagem aos leitores: “Que as pessoas façam o que querem e o que elas sentem que devem fazer, e sempre com calma”, aconselha.

Confira o canal de Nino Leone em https://www.youtube.com/ninoleone e siga-o no Instagram: @patrickleonee

 

 

Por Victor de Andrade Lopes

Comentários

Nenhum comentário

Leave a reply

You must be logged in to post a comment.