BRASIL (+55 -11) 4196-3590 / Cel - (+55 -11) 9 8692-9616 info@alwaysflorida.com

Ice Breaker e Iron Gwazi já têm data para inauguração no SeaWorld e Busch Gardens (FL)

Posted By Always Florida / 24 de agosto de 2021 / , , , / 0 Comentários

Primavera de 2022 será emocionante na Flórida com a chegada da Ice Breaker ao SeaWorld Orlando em fevereiro e da Iron Gwazi ao Busch Gardens Tampa em março

Hoje 23 de Agosto é um dia muito especial para o SeaWorld Parks & Entertainment que acaba de revelar a data de inauguração de duas de suas atrações mais aguardadas nos últimos anos. O SeaWorld Orlando, que recentemente recebeu o prêmio de melhor parque de diversões dos Estados Unidos de acordo com os leitores do USA Today, anunciou a abertura da Ice Breaker para fevereiro de 2022. O Busch Gardens Tampa Bay, que também entrou na 6ª colocação no mesmo ranking, divulgou que a Iron Gwazi será inaugurada em março de 2022.

Ice Breaker no SeaWorld Orlando

Nomeada após as reuniões das cúpulas geladas do Ártico, a Ice Breaker apresentará quatro arremessos, tanto para frente como para trás, culminando em um arremesso reverso na queda mais íngreme e vertical da Flórida, tudo a uma altura de mais de 28 metros e com um ângulo de 100°. Com o requerimento de altura mínima de 1,22, aventureiros de todas as idades poderão curtir as emoções da Ice Breaker.

“Nós reconhecemos que houve muita antecipação e ansiedade para essa nova atração e, devido aos desafios sem precedentes que enfrentamos nos últimos dois anos, a sua inauguração teve de ser postergada”, explicou o presidente do parque, Kyle Miller. “Sentimos muito por esse atraso e agradecemos aos nossos fãs pela paciência. Sabemos que eles irão amar essa montanha-russa única que complementa perfeitamente o nosso cardápio de atrações emocionantes. Estamos muito animados em poder confirmar a abertura da Ice Breaker para fevereiro de 2022”, complementa.

A inauguração da Ice Breaker é a adição perfeita ao portfólio crescente de atrações do SeaWorld Orlando. Juntamente com a Manta, Kraken, Mako – eleita nesse ano a melhor montanha-russa segundo os leitores da USA Today –, as correntezas da Infinity Falls e as quedas refrescantes da Journey to Atlantis, a Ice Breaker será visita obrigatória para os amantes de aventura.

Iron Gwazi no Busch Gardens Tampa

A Iron Gwazi será a montanha-russa híbrida mais alta da América do Norte e a mais rápida e íngreme do mundo. Ela terá quase 63 metros de altura, apresentará uma queda a 91° e atingirá a velocidade máxima de 122 km/h. A jornada terá 12 picos de airtime (sensação de gravidade zero), incluindo três inversões de sentido e deslizará sobre um trilho roxo de aço de 1.242 metros de extensão. Com altura mínima requerida de 1,22 metros, a Iron Gwazi será uma atração radical que a família toda poderá curtir junta.

“A Iron Gwazi foi amplamente divulgada por entusiastas em todo o mundo desde que a anunciamos e devido a situação imposta pela pandemia de covid-19, nós tivemos que adiar a sua inauguração. Sabemos que isso deixou muitos de nossos fãs desapontados”, disse o presidente do parque, Neal Thurman. “Finalmente podemos confirmar que entregaremos essa atração tão esperada na próxima primavera, em março de 2022”, acrescenta.

A Iron Gwazi será a 10º montanha-russa do Busch Gardens, mantendo elevado o nível de emoção das atrações do parque que já conta com a Tigris, que apresenta a inversão mais alta da Flórida, a SheiKra, que tem uma queda a 90°, e a Montu, que recentemente também foi incluída no ranking das 10 montanhas-russas preferidas pelos leitores da USA Today.

 

Sobre o Busch Gardens Tampa Bay

O Busch Gardens Tampa Bay é o melhor parque de diversão para famílias e oferece uma área de mais de 121 hectares inspirados em aventuras exóticas em todo o mundo. O Busch Gardens é a combinação única de montanhas-russas radicais, um dos melhores zoológicos dos Estados Unidos, com milhares de animais de 200 espécies diferentes e eventos sazonais durante todo o ano, oferecendo diversão sem limite para visitantes de todas as idades. Para mais informações, acesse: www.BuschGardensTampa.com. O Busch Gardens pertence e é operado pelo SeaWorld Parks & Entertainment, uma das principais organizações zoológicas do mundo e líder mundial em entretenimento, oferecendo experiências que fazem a diferença e inspiram os visitantes a proteger os animais e as maravilhas naturais do nosso planeta. 

Sobre o SeaWorld Entertainment, Inc

SeaWorld Entertainment, Inc. (NYSE: SEAS) é uma companhia líder em parques temáticos e em entretenimento que proporciona experiências educacionais e que inspiram os visitantes a proteger os animais e as maravilhas do mundo que compartilhamos. A companhia é uma das principais organizações de zoológico do mundo e líder em bem-estar animal, treinamento, reprodução e cuidados veterinários. A empresa mantém um dos maiores conjuntos de animais do mundo e tem liderado diversos avanços no cuidado de espécies em zoológicos.  A companhia também resgata e reabilita animais terrestres e marinhos que são encontrados doentes, feridos, órfãos ou abandonados, com o objetivo de devolvê-los à vida selvagem. A equipe de resgate do SeaWorld® já ajudou mais de 38 mil animais que estavam em risco nos últimos 50 anos. A companhia é proprietária ou licencia um portfólio de marcas reconhecidas, incluindo SeaWorld®, Busch Gardens®, Aquatica®, Sesame Place® and Sea Rescue®. Em seus mais de 60 anos de história, a empresa construiu um diversificado portfólio com 12 parques temáticos que estão em importantes destinos nos Estados Unidos, muitos dos quais apresentam coleções únicas de animais. Os parques temáticos da companhia contam com uma grande variedade de atrações, shows e outras experiências que atraem a todos e que proporcionam vivências memoráveis e agregam valores e conscientização aos visitantes.

 

 

Comentários

Nenhum comentário

Leave a reply

You must be logged in to post a comment.